Sexta, 23 de fevereiro de 201823/2/2018
83 99654-3170
SportNets
CIDADES
Filho de casal da cidade de Conceição morre vítima de infarto após comer chocolate trazido do Paraguai, em SP
Ele foi levado às pressas para um hospital próximo, mas não resistiu a uma segunda parada cardíaca e morreu, antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 11/02/2018 ás 22h26
Filho de casal da cidade de Conceição morre vítima de infarto após comer chocolate trazido do Paraguai, em SP

Um Homem, identificado como Francisco Nogueira Junior, morreu depois de comer um chocolate, trazido do Paraguai e a família desconfia que ele pode ter sido intoxicado por alguma substância alérgica ao seu organismo, na cidade de Santo Amaro, em São Paulo, onde ele residia com a família. Segundo um parente do homem, ele era diabético. Júnior era filho do casal Francisco Nogueira e Antônia Soares de Figueiredo, que são naturais da cidade de Conceição.


De Acordo com informações de parentes, Júnior havia comida um chocolate, trazido por uma pessoa do Paraguai, quando passou mal e sofreu uma parada cardíaca. Ele foi levado às pressas para um hospital próximo, mas não resistiu a uma segunda parada cardíaca e morreu, antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar. A equipe médica de plantão ainda tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu e veio a óbito.


O Sepultamento ocorreu na tarde deste Sábado (10), no cemitério de Santo Amaro.

FONTE: Vale do Piancó Notícias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
716